18/09/07

Sugestões, Críticas, Idéias ou Perguntas entre em contato!



* E-mail para contato: dentrodabota@yahoo.com.br
* Parcerias: no momento tenho um elenco "AMIGOS" com o pessoal que gosto ou que troquei links . Caso seu link não esteja presente, entre em CONTATO! Caso queira ser PARCEIRO, entre em CONTATO! Também tenho uma relação de "Amigos da Bota" com blogs relacionados com a Itália. 

* Imagens e uso: A maioria das fotos são minhas, por isso entre em CONTATO antes de divulga-las. 

* Sobre o blog: O blog foi criado para compartilhar um pouco da minha vida aqui na Itália e compartilhar algumas informações que possam ajudar. 


Um abraço para todos...blogueiros e amigos....


8 commenti:

ESCOVA PROGRESSIVA NA ITALIA ha detto...

Oi...
Obrigada pelo comentario!
Achei seu blog muito legal tambem!
Parabens!!!
Aproveito para te informar que estou atualizando as fotos ... se quiser conferir è so dar uma olhadinha!!!
Abraços!
Mirela

Anonimo ha detto...

O Eremita de Medina Coeli Diz: Seu blog é carismático e chama a gente... Obrigado por ele! Adorei a foto do seu amigo gato, o Léo... é esse mesmo o nome dele? Curta a Itália e os italianos bambina, que a vida é curta e o tempo escasso!
Vida longa e próspera!

Mônika Mayer ha detto...

Ei, menina!
Obrigada por sua vista na minha casinha! Volte sempre, é um prazer receber pessoas de todo o mundo!
Aliás, que invejinha de você, que está na Itália!! (AMOOOOO A ITÁLIA!! - eh eh eh... mesmo tendo origem alemã...)
Conte-me sempre as novidades!
Ah! Adorei o Léo!
E o nome do blog é original, sim! Não mude!
Abraços, querida nova amiga!
Mônika

nana' hayne ha detto...

KD meu abraço???
rsrs...

Oi Gi,
Venho lá da Meiroca onde li um comentário teu...
Xereta que sou e como adoro ver o primeiro post, cá estou eu no teu OI.

Achei bem original o nome do blog :)

bjs

niv@ ha detto...

Oi, Gi, vim retribuir a tua visita!
Sem querer ser repetitiva ("e já sendo!", como diria o Jô Soares, rs) quero dizer que tb curti o nome que escolheste pro teu blog e que achei o teu Léo um fofo (que me faz lembrar o meu Tom, que era como o teu gatinho, porém amarelo).
Não sabia onde comentar e escolhi este post pq é o primeiro e eu, assim como tu, criei o meu blog pra compartilhar um pouquinho das coisas que curto e acredito...
Já vou parar pq senão acabo escrevendo uma carta e isto é só um comentário, rs. Mas quero dizer que achei o teu blog bem tri, adoro a Itália e vou voltar sempre aqui. Já parei!
Bj. (Amei as fotos!)

Viajante ha detto...

Obigado pela visita e por me dar a conhecer este seu blog que tem tudo para eu não mais o perder de vista.

Un abbraccio!

Cele ha detto...

oi Gí, que bom conhecer seu blog, agora vou poder acompanhar de perto tudo sobre a Itália:)Interessante que tinha a-ca-ba-do de falar sobre meu interesse na culinária e língua italiana, em ir á Roma e o catolicismo nesse país...a gente tava vendo um programa sobre Veneza.Brigada pela oportunidade que vc nos oferece lendo no seu blog tantos assuntos jóias!!!bjs, Cele.

Anonimo ha detto...

Parabéns pelo seu Blog!!!
matérias interessantes ... mto bom.

Meu nome: Gilberto.

Eu resido em Itapeva (SP) Brasil.

Criei meu blog recentemente ... portanto, sou um iniciante ... tenho mto o que aprender com vc e outros blogueiros experientes.

Recebê-lo no meu blog (link abaixo) seria um prazer.

http://www.precisodarumaolhada.blogspot.com/

um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...