12/02/10

Neve em Roma 2010 (12/02/2010)

Passando rapidinho para postar algumas fotos 
de Roma...






***Fotos arquivo pessoal ****

25 commenti:

Saltos Altos Vermelhos ha detto...

que lindoooooooooo! deve ter sido fantástico :D

Ariane Rodrigues ha detto...

Meraviglioso!!!

Dentro da Bota ha detto...

Foi lindo mesmo...rsss

Allan Robert P. J. ha detto...

E você que reclamava da falta de neve em Roma... Pois aqui em Piacenza está um dia ensolarado e necas de pitibiribas de neve. Ainda bem. :)

ilma ha detto...

Lindas fotos com neve.

F Nando ha detto...

Vi esta manhã nas noticias e fiquei surpreendido e dá sempre umas imagens tão belas.

evipensieri ha detto...

Oi Gi.

Adorei a placa congelada.

Bjs.
Elvira

Lili Detoni ha detto...

Oi, amore!!! Mais uma vez, passei para elogiar sua postagem! Lindas suas fotos! E pensar que quando andei por essas ruas fazia um calor de 40 graus!!! Aqui, o Carnaval está fervendo em tardes de um verão chuvoso (temporais!) e muito abafado! Bacio!

piupunk ha detto...

Como sempre, linda!!!
Baci da Milano!

Kim ha detto...

Oi BiGi!
Neve em Roma é um pecado quase tão grande como nevar no Rio.
Bj

Glorinha ha detto...

Já acabou a neve aí? estava tão lindo...olha vc tem alguma dica pro meu filho que acabou de se formar em arquitetura? Eu qyueria que ele fosse fazer pós aí na Itália...mas ele só fala ingl~es, não parla italiano...
se puder me dar alguma dica...agradeço muito.
Beijinhos.

Mauoscar em Delawhere? ha detto...

Nossa nem consigo pensar em Neve em Roma, quando estive ai estava um calor de 40C.
Bem mas olhando as fotos essa neve dai nao é nada perto das nevascas que tivemos por aqui.

Ps: Sei la porque seu comentario la no http://mauoscar.com foi parar na caixa de spams :S Acabei so vendo agora.

Bem Obrigado por Colocar o Mauoscar nos seus Blogs Indicados

Abracao
Oscar

Viagem Afora ha detto...

Sempre q lembramos de Roma, nossa lembrança é de uma cidade quente, muito quente !!! É muito linda tbém com neve !!
Bjs

Dani ha detto...

Esse dia foi demais!!! Dei um pulo da cama quando vi a neve... rs
As fotos ficaram lindas!
Bjos :)

Juliana ha detto...

Olá!
Meu nome é Juliana, sou brasileira e atualmente resido na Itália.
Estou realizando uma pesquisa sobre "blogs de brasileiros descendentes de italianos que moram na Itália". Sou mestranda em Letras, Cultura e Regionalidade pela Universidade de Caxias do Sul-RS.
Vc é descendente de italianos? Conhece outros brasileiros descendentes que têm blogs?
Gostaria de pedir autorização para utilizar o conteúdo do seu blog para os meus estudos e, logo mais, gostaria também que respondesse a um questinário.
Por favor, me contate através do email netnografia@hotmail.com, ok?
Obrigada pela colaboração!

Gisley Scott ha detto...

Não gosto muito de neve, mas ela continua sendo linda :)

Tenho planos de conhecer a Itália no futuro.Minha amiga que mora na França levou os pais brasileiros em um tour..Eles amaram!

Moda Mare Jesolo ha detto...

Lindo seu blog! Vi alguns dos lugares que visitou, nao passou ainda por minha cidade, San Donà di Piave, aqui è lindo, tambem nevou bastante.
Parabèns pelo trabalho.

Celia na Italia ha detto...

As fotos da neve em Roma ficaram maravilhosas. Adorei a da placa e o Coliseu.
Aqui em Milão também tivemos bastante neve este ano e a paisagem se transformou.
Valeu o registro e parabéns pelo seu blog!

a estrangeira (Cristina Alcântara) ha detto...

Hola Fi, ¿Qué tal? Lindas fotos, Italia é mesmo maravilhosa, com ou sem neve. Aproveitando, tenho um amigo de Salbador que em abril vai com a esposa à Itália. Descerão em Roma, de lá vão a Florença, depois Veneza, Milão, Gênova, Pisa, Siena e voltam a Roma.

Para os deslocamentos entre as cidades Italianas estão pensando em usar trem e, no site da Eurail Itália, encontraram uma modalidade de passe de trem, o "Server Pass" que parece bem interessante. Por exemplo, um "Server Pass" de 1a classe com direito a 6 dias (pelo que entendi: viagens ilimitadas em seis datas consecutivas ou não) custa 210 Euros por pessoa: no caso deles, pagariam 420 Euros. Se optarem por 8 dias, o custo será de 248 Euros por pessoa. Na segunda classe os preços são, respectivamente, 170 e 201 Euros.

Parece que do ponto de vista financeiro é mais em conta que deixar pra comprar os bilhetes individualmente e que usar outras formas de transporte. Estão um pouco confusos, pois há casos nos quais é obrigatório, além do passe, fazer reserva de horários, em outros casos não precisa e não pretendem se comprometer com horários rígidos de deslocamentos, motivo pelo qual não estão indo de excursão.

Tens como opinar? Conheces esse sistema de deslocamento dentro da Itália?

Ele me pediu opinião, mas não tenho idéia. Obrigada antecipadamente pelo help. Beijos,

a estrangeira (Cristina Alcântara) ha detto...

Hola Gi, já percebesse que o f e o g estão ali do ladinho no teclado?! Foi mal, tenho que revisar melhor meus textos, só vivo escrevendo teu nome errado.

Mirelle Siqueira ha detto...

que seleçao maravilhosa de fotos! amei! roma eh linda em qq epoca do ano, estive ai em novembro e a proxima viagem é em outubro, pra ver o show do U2! Nao vejo a hora. Mesmo morando na França, numa cidade linda, Roma ainda é o melhor lugar do mundo pra mim!

Favoritei seu blog! Beijos

Mirelle

Dentro da Bota ha detto...

Obrigadinha pelos comentarios... estarei respodendo em breve...todos!!!!
Bacione!

Kimura ha detto...

Acho muito bonito um cenario em neve... sem palavras.
Parabéns pelo blog que é bem interessante.

se tiver um tempinho visite meu blog de fic, espero que goste.
http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

Adriana ha detto...

Faço idéia dos transtornos, no entanto é lindo de se ver...
Abraços.

Bruna / Chiisana Hana ha detto...

Ai, tão lindo tudo branquinho!!!
Tá, o frio deve ser de rachar, mas que é lindo, é!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...