01/10/07

Italia...burocracia e...mais burocracia


Gente... ok ... ok...
Não quero ser chata... mas tenho que falar sobre isso novamente....
A Burocracia...
Bom... tenho que autenticar meu diploma para a universidade.... na sexta passada... com toda paciência fui na "Circonscrizione", para a autenticação... solicitei informações e mostrei o documento... a pessoa responsavel explicou o procedimento e o valor da marca da bollo. Ok...
Hoje... retornei e levei o material conforme solicitado... peguei a senha... esperei com toda a tranqüilidade do mundo e quando chegou a minha vez.... surpresa....... eles não podem autenticar pois o documento esta em um formato diferente etccc.. porque não informaram na sexta?????? discuti um pouco... mas não adiantou nada... o que resta é escrever uma reclamação...Bom... e pra terminar ainda fui na "Posta" ficar mais 1 hora na fila.... vendo aqueles velhinhos de pé... esperando.... que dó..... ok... ninguém merece......





3 commenti:

Babi ha detto...

Oi, obrigada pela visita.

Sera que o problema é na Europa? Pq aqui é assim tb. Ja passei MUITA raiva!

bjo

Mytho ha detto...

O problema da burocracia é em toda parte... aqui em Portugal é um inferno tb...

=*

Mônika Mayer ha detto...

E eu pensando que era assim só aqui na Terra Brasilis rsrsrr

Sorte aí na sua empreitada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...