13/10/07

L'automobilista - Gioele Dix

Bom... para nao perder o ritmo... vou deixar dois videos do humorista "Gioele Dix" que esta na nova temporada do Zelig ( programa humoristico, Canale 5).
Ele fala um pouco da confusao do transito italiano!!!





Ahhh.... meu gatinho ainda esta internado...

6 commenti:

Fábio Mayer ha detto...

O gatinho melhorou?

Olha, sou irmão da Mônika Leitora de Blog, e não pude deixar de visitar uma pessoa que se declarou Coxa no blog dela.

Voltarei sempre... até porque, adoro tudo o que a Itália representa para a humanidade.

Mônika Mayer ha detto...

Ei, menina!
Ganhou mais um fã?? rsrsrs

Melhoras para o lindo Léo! Estarei aqui torcendo e pedindo prá São Francisco cuidar dele!

Beijinhos e boa semana prá você!

Daniele ha detto...

Feriado com chuva, rsrs.. pelo menos aqui no sul/sudeste.. bjs

Cris & Juarez Jr ha detto...

Oi Gioconda!
Qto tempo hein??
Vou add teu blog na lista de sites do meu blog, assim posso acompanhar todos os dias.

Muito legal teu blog... podemos conhecer um pouco de como é a Itália.. lindas as fotos!!
Um dia ainda iremos fazer um tour pela Europa e conhecer a Itália, é claro.

Bjos e até mais.
PS: tentei assistir os vídeos, mas entender o italiano... aafff... não está sendo fácil. hehehe

Meire ha detto...

Amiga, odio guidare in Italia!
Amore, tem mimos pra vc no P&P.

Aline Braun ha detto...

Ola! Encontrei seu blog por acaso e vi que o meu esta entre a sua lista de blog hehe
Achei interessante!
Vejo que mora em Roma também, acertei?
beijao e obrigada por me add na sua lista de blogs =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...