22/11/07

Foro romano - Gratis ate o final do ano!


"Museo della Roma Antica"
Sempre que tenho um tempinho, e quero dar uma caminhada, dou uma passadinha no Foro!
Mas... isso vai acabar....
O acesso livre, aberto em 2000, terminara em janeiro de 2008. p
Para entrar sera necessario comprar um ingresso unico para o Colosseo, il Foro e il Palatino...
Segundo os responsaveis, o pagamento sera uma forma para melhorar a manutençao e a segurança.

Bom?? Ruim???

Fonte. Epolis - 22/11-2007

****Fotos pessoais - Foro Romano


3 commenti:

Anonimo ha detto...

Oi Gio, desculpa se ainda nao adcionei teu blogs ao meus favoritos, mas prometo providenciar ja! hehe
Sobre os Foruns, que legal. Ja fui umas tres vezes la, e nao me canso hehe

Beijos e adorei seu blog!

mc ha detto...

Olá, Gi.
Passei para retribuir a visita!
Que bom ter notícias de Roma, minha cidade preferida no MUNDO! "Morei" aí uns bons meses e também sempre gostei de passear pelo foro para espairecer...uma pena que fecharão!
Acho que podiam instituir um controle (já que o objetivo é preservar melhor e garantir a segurança), mas poderiam mesmo assim deixar a entrada livre, não acha?
Um abraço!

mc ha detto...

(p.s.: sou do www.carula.wordpress)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...