29/03/11

Doces e Tortas por uma brasileira na Italia....

Desde novembro tenho vontade de compartilhar um presente de aniversário com vocês: meu bolo de aniversárioA minha "torta di compleanno" foi realizada pela querida amiga Marta, brasileira que mora na Itália e que adora realizar bolos e cupcakes decorados. No blog "Fatte a fette" Marta expõe seus trabalhos! Fica também a dica para quem quer encomendar algo gostoso e lindo para uma ocasião especial!!! 
Meu (presente) bolo de aniversário!
Olha que coisa mais linda, cupcakes decorados:






 
Outros trabalhos


Contato Marta - ORKUT

12 commenti:

Agostinho Lopes ha detto...

Auguri, Gi, per tuo compleano.

Baci!

Dentro da Bota ha detto...

Obrigadinha... mas meu aniversario é em novembro...rsss
Estava devendo este post de agradecimento a minha cara amiga...

Cari saluti
Gi!

ilma ha detto...

Que doces mais lindos e creio que gostosos também. Creio que voce gostou bastante rsrsrsr(eu gostaria também)rsrsr
Bjs

Tati e Seus Nicola'S ha detto...

Tem cara de q estava delicioso :)
Visitei o blog da sua amiga e a verdade é q o trabalho dela é lindo ... dà até peninha de comer.
Parabéns pelo seu blog tb! Muito legal e cheio de coisas interessantes.
Baci!

Esmeralda ha detto...

Ummmmmmm! que buena pinta! Entran ganas de coger un trozo.
Así da gusto tener amigas!
Feliz cumpleaños con retraso.
Saludos

Anonimo ha detto...

Devia ter trazido um bolo desses para o Brasil!hehe.bjos

Anonimo ha detto...

ops, não me identifiquei.Bjos da mana Gabi

Dentro da Bota ha detto...

Oi mana!!!
Que bom te ver por aqui!
Bjos!

impresiones de una tortuga ha detto...

¡¡¡Ummmmm!!!, muy, muy rico debe estar.
FELICIDADES.

Val ha detto...

mmmmmmmmmm quanta delìcia! :) estou te seguindo tambèm... :)

Elis ha detto...

Bem, seu bolo devia ta uma delicia!! Com certeza nao teve esse gosto plastificado de bolo americano, ne?
To louca p chegar no Brasil e me deliciar com as tortas super molhadas!!

Cristina Benvenuti ha detto...

Olá! Como posso contatar a Marta Lisboa? Estou procurando bem casados em Roma. Obrigada. Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...