07/07/11

Cioccogelateria Venchi

Delícia de chocolate e de.... gelato!!!



Fotos - Gioconda Ghiggi

Uma deliciosa surpresa!

Passando pela Via della Croce (próxima a Piazza da Spagna), minha amiga descobriu que era a inauguração de mais uma "Cioccogelateria Venchi", aproveitamos e experimentamos o gelato (hoje era grátis!)!



 A Venchi foi fundada em 1878, na cidade de Torino, por Silvano Venchi.


 Uma ótima opção para um gelato ou chocolate, pertinho da Piazza di Spagna!


* site da Venchi http://www.venchi.it


Veja onde fica a Venchi que visitamos!


7 commenti:

Andreza Gomes ha detto...

Oie, eu amo sorvete italiano! Qdo estive na Itália eu tomava sorvetes quase todos os dias ;)

bjiimm e ótima sexta

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Celia na Italia ha detto...

Delícia!!!!!

Allan Robert P. J. ha detto...

Sou maluco por um bom sorvete. Coincidentemente escrevi sobre a minha sorveteria preferida em um post no Minube, hoje. Acho que vou dar um pulinho lá...

:)

Taty ha detto...

Nossa...que delicia, adoro sorvete de chocolate, ja engordei uns 3 kilos esse inicio de verao de tanto sorvete. Quando for a Roma devo visitar esse lugar maravilhoso..hehe

BESANA.(Isabel/María) ha detto...

Hola,bonitas fotografias y buenísimo helado.

Un saludo desde España.
Isabel

Graça Pereira ha detto...

Vim aqui ter...talvez porque goste muito de Itália (que não conheço...) e encontro logo, uma doce TENTAÇÂO!
Posso provar um bocadinho?
Beijocas.
Graça

Anonimo ha detto...

A Itália como todos conhecem é a cidade do sorvete ou gelato! Os sorvetes da Itália são deliciosos e a maneira de preparar também é diferente do Brasil. Durante 6 meses do meu programa de intercâmbio em Roma na escola Sprachcaffe, eu provei vários tipos de sorvetes e a variedade e o sabor são bem diferentes em todos os sentidos. Eu adorei essa cidade e espero um dia voltar para apreciar outra vez o sorvete da Itália. Passo aqui tb a dica da escola ao lado http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/roma/main.htm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...