03/10/07

Notícias do Brasil aqui na Italia

No jornal "La Repubblica"...

"Brasile, la giornalista Monica nuda per Playboy 

Si chiama Monica Veloso e oltre che una giornalista è anche la bella fidanzata (???) del presidente del Senato brasiliano Renan Calcheiros. Ha posato nuda per l'ultimo numero del magazine Playboy. Il servizio fotografico è stato presentato a San Paulo davanti a una folla di fan e giornalisti."

http://www.repubblica.it/2006/08/gallerie/gente/monica-veloso/1.html

4 commenti:

Anonimo ha detto...

Ciao, cara mia!

A Itália é o mais brasileiro dos países europeus e adoro esse país, onde já estive por três vezes e que, muito provavelmente, irei novamente em fins de novembro.

"Anché io" gostei do teu blog.

À respeito do post, diz o velho ditado que "quem tem vergonha não faz vergonha", mas parece que o nosso vaCalheiros não segue essa máxima, envergonhando o Brasil e os brasileiros, servindo de chacota internacional enquanto aqui no Brasil, continua agindo impunemente, acobertado por seus pares. Um dia isso acaba...

Na minha lista de "favoritos" também há um link para meu Orkut e também para a comunidade do Blog. Visita e deixa teu recado.

Abraço e boa sorte. Virei sempre aqui.

Anonimo ha detto...

Assim diz o Eremita de Medina Coeli: Eu, como brasileiro, tenho pena da infanta bastarda, que desde a mais tenra idade tem do pai, os exemplos de desonestidade e cinismo já conhecidos e da mãe a exposição pública dos órgãos genitais para masturbação de animais masculinos... Pobre menina!
A maior vingança da Providência Divina seria fazê-la entrar num convento e escrever uma biografia!

Conde Vlad Drakuléa ha detto...

O Eremita de Medina Coeli deixa seu endereço de e-mail:ciddelacerda@gmail.com.br

Anonimo ha detto...

Gi,

primeiro muito obrigado pela visita ( para conhecer) o Varal.
Espero que tenha gostado.
Sobre seu post a respeito da Mônica, recomendo dar uma olhada no meu outro blog drops Azul Anis cujo link vc encontra no Varal.
É muito feio fazer propaganda de blogs nos comentários alheios.
E por último dizer que há meses procuro linkar e participar de blogs na BOTA, e não tenho sucesso. Por que a italia tem tão poucos blogs? Estou comparando com França, Portugal, para não falar do Brasil.
Foi um prazer e espero que volte.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...