30/04/08

Primo maggio - Concerto contro le morti bianche

Quanto tempo....!!! Estive organizando meus documentos.... Mas agora, retorno para trocar mais idéias, fotos e noticias com vcs.....
Amanhã temos o grande "Concerto" Do Dia do Trabalhador aqui em Roma, pertinho de casa (San Giovanni)... Opss... da para sentir o povo testando o som.... amanhã promete...
E fiquei bem Feliz em Saber que teremos a presença do Jorge BemJor!! Que ótimo....!!!!

Mas quem cantara na Festa? O elenco (segundo o site oficial):
Piero Pelù, Linea 77, The Niro, Ascanio Celestini, L'Aura e Giuliano Palma & The Bluebeater, Subsonica, Elio e le Storie Tese, Caparezza, Afterhours, Irene Grandi con Baustelle, Jorge BenJor, Enzo Avitabile e I Bottari con Manu Dibango, Aprés la Classe, Max Gazzè, Marlene Kuntz, Raiz, Sud Sound System, Tricarico, Bisca Zulu con Enrico Capuano, la All Star Jazz Band guidata da Stefano Di Battista.

8 commenti:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ ha detto...

Esses shows sao ótimos. Temos por aqui tb. Na verdade nós ficamos mais na dependência do tempo. Espero que fique bom o tempo por ai e por aqui.

Obrigada pela visita.

Bom feriado

Unknown ha detto...

Obrigado pela visita..
Ah e bom feriado

bejok

Margarida ha detto...

Olá

Obrigado pela visita e comentário no meu Blog!
Vou passar aqui mais vezes para ler tudo com atenção,porque falar sobre Itália é sempre um prazer!Este ano já estivemos em Cormayeur e Veneza e vamos voltar aí a Roma pela segunda vez em Agosto!!É um dos nossos países preferidos!

Bjs

ha detto...

Olá!
Valeu por sua visita em nosso blog. Gostei bastante do seu espaço. Quando for a Itália terei boas dicas. Além do mais, assim como você eu e minha irmã que fazemos o Papos de Viagem somos pedagogas. Amamos o tema educação.

Obrigada pela visita.

Anonimo ha detto...

Gio eu fui no centro ontem e vi quantidade de gente que tinha ido pro "concerto"!
Você foi? Foi legal?
Beijos Gio!
:**

Anonimo ha detto...

Oi Gi.

Boa festa !!!

Bjs.
Elvira

Fê Costta ha detto...

Olá!!!

Gostei do seu blog! Um verdadeiro acervo da cultura italiana! :)

Te invito a connoscere el mio: viaggio mondo. :)

Baci!

Anonimo ha detto...

Olá!
Como é bom vir aqui. Tudo por aqui é muito delicado e encantador. Sou professora também e como vês, estamos sempre correndo.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...