29/07/10

Roma - Tour Virtual "Musei Capitolini"

Mais uma novidade para quem ama arte...
Agora é possível realizar um Tour virtual nos "Musei Capitolini"... 
o tour é disponível no site do jornal "La Repubblica".


**** Foto arquivo pessoal ****

11 commenti:

Adriana Resende ha detto...

Passei para ler seus post's, o blog está muito bonito e interessante, adorei este tour !!!!
Grande abraço e bom final de semana.

Andanhos ha detto...

Que bacana!
É claro que o melhor é fazer a visita pessoalmente, mas a ferramenta é ótima. E vale a pena para conhecer ou rever o museu.

Allan Robert P. J. ha detto...

Que viagem!

:)

Unknown ha detto...

Gioconda passei para retribuir voce se tornar seguidora e visitar o meu blog, e dizer que simplesmente amei o seu cantinho. vou incluí-la também na lista dos meus favoritos por lá, merece e muito. Parabéns. Ass, A mamae do viajante de fraldinhas.

Sade ha detto...

Oii, passei para conhecer seu blog tb!! E adorei, a Itália é um dos países que quero mtu conhecer um dia, vou seguir seu blog para que assim que esse dia chegar, eu com certeza vou ler mais e mais suas dicas!!

bjussss

Rita Meireles ha detto...

Mutio legal seu blog! Parabéns pelo conteúdo. Se vc gosta de arquitetura e artes, visite meu blog aindavoula.blogspot.com; estou comentando sobre Florença, Toscana, se ainda não conhece, vale a pena ver suas belezas.
abs
Rita Meireles

Anonimo ha detto...

Olá!

Gostaria de uma ajuda. Trabalho numa Agência de Viagens e estou procurando um hotel na Ilha de Ventotene, mas as operadoras que perguntei não trabalham, poderia me orientar sobre como encontrar?

Grata,
Milena

Dentro da Bota ha detto...

Ola Milena, tudo bem?

Primeiramente desculpe pela demora, estou de ferias e viajando, por isso entro pouco na internet.

Infelizmente não tenho o teu e-mail, mas vou postar aqui mesmo alguns hotéis e sites sobre Ventotene... espero que ajude....

Qualquer coisa manda um e-mail (dentrodabota@yahoo.com.br),

Saluti! Gi!

*http://www.ventotene.it/
*http://www.comune.ventotene.lt.it/
*http://www.ventotene-viaggi.it/
*http://www.ventoteneturismo.it/

Rodrigo ha detto...

Sou mais um novo seguidor!

Adoro cultura italiana (idioma, cidades, história e até mitologia - na verdade, grega, mas o que é a mitologia romana se não a "Grega" adaptada??), e conhecendo sobre este blog no "òbvio e Atual", da Marina, decidi acompanhar esta tua jornada na Itália!

Abraço!

Anaté Merger ha detto...

Oi Amiga, olha a novidade: o "Persa Brasileiro na Provence" completou três anos em 2010 e como presente de aniversário o blog ganhou um novo visual com páginas onde os assuntos foram distribuídos para facilitar a navegação, detalhes cheios de charme e um logo que é a cara da Provença! Tudo isso com um endereço mais curto e simples: naprovence.com.

Espero que você goste do resultado como eu e saiba que tudo isso foi feito para que você encontre a informação que procura sobre o sul da França da maneira mais agradável possível. Sugestões e comentários sobre a mudança vão ser muito bem-vindos assim como as suas próximas visitas. Beijos!

Rodrigo ha detto...

Lindoooo seu Blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...